Supernatural Destiny's
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Sugestões Para o SD Bemvindoi
Supernatural Destiny's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias sobre a série e RPG exclusivo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aguarde o novo spnD!

Estamos configurando o novo spnD, com imagens, novos Widgets e similares.
Enquanto isto, você pode nos ajudar com os tópicos, o que acha?

 

 Sugestões Para o SD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Draken Colt
Narrador
Narrador
Draken Colt


Masculino Mensagens : 130
Dólares : 10028

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Caçador
Advertências:
Sugestões Para o SD Left_bar_bleue0/0Sugestões Para o SD Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestões Para o SD Empty
MensagemAssunto: Sugestões Para o SD   Sugestões Para o SD EmptyQua 8 Dez - 14:57

Ja que não tinha tópico para postar uma sugestão decidi cria-lo x.x'

______________________________________________________________________

Minha sugestão é de por um Chat Box na pagina inicial aqui do Forum, se os membros estivem conectados na mesma hora poderiam conversar e até se tornar amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Sugestões Para o SD Left_bar_bleue0/0Sugestões Para o SD Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestões Para o SD Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Para o SD   Sugestões Para o SD EmptyQua 8 Dez - 20:41

Bem, pelos pedidos e pelo fato de eu estar querendo colocar um à muito tempo, agora no final da página do fórum temos o nosso Chat Box. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Rafa
Iniciado
Iniciado
Rafa


Masculino Mensagens : 152
Dólares : 9946
Localização : Fortaleza CE

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Sugestões Para o SD Left_bar_bleue0/0Sugestões Para o SD Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestões Para o SD Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Para o SD   Sugestões Para o SD EmptyQui 9 Dez - 9:29

maaaaaassa
vou pensar em alguma coisinha pro fórum e depois posto aqui...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kaus
Novato
Novato
Kaus


Masculino Mensagens : 41
Dólares : 9845
Localização : Cadeira do PC

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Demônio
Advertências:
Sugestões Para o SD Left_bar_bleue0/0Sugestões Para o SD Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestões Para o SD Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Para o SD   Sugestões Para o SD EmptyQui 23 Dez - 7:33

Bem Senhores,senhoras e senhoritas...eu tive algumas ideias.

Criação de outras areas e lojas in game(E sinceramente,focar mais o forum no in game e se esforçar cada vez mais para tornar o jogo mais bem descrito,envolvente e natural,não postar fora do personagem nesses areas e algumas regras sobre isso ate que cairiam bem,regras especificas para a area de rpg sabe?)

Areas como a praça da cidade,loja de roupas,loja de carros,imobiliaria para comprar ou alugar uma casa na cidade,uma escola,quem sabe ate uma faculdade,prefeitura...alem de criar alguns npcs figurões da cidade,como o dono de determinada loja,o prefeito,o chefe de policia,o dono,o segurança e a Garçonete do Roadhouse...todos com personalidades ja bem feitas e resolvidas,para facilitar na narração de um narrador que quiser entrar no personagem...

Eu não sei voces,mas eu imagino Lawrence como uma dessas cidades pequenas do Kansas,em que as pessoas ainda se comprimentam nas ruas e os moradores mais antigos se conhecem desde a infancia.

Outra coisa é interpretar ate mesmo as compras em lojas...conversar realmente com o vendedor e pedir aquilo que quer...e ser respondido pelo narrador interpretando tambem,acho que isso aumentaria ainda mais o nivel do Roleplay do forum,prenderia mais as pessoa e atrairia mais publico.

Alem de claro,fazer logo os metodos de level up e dar uma revisada no modo de criação de poderes,como eu ja sugeri em outro topico, acho que é so isso que falta mesmo xD

Nos temos um bom exemplo de calculos de dano,aumento de nivel e criação de poderes em alguns dos nossos parceiros,acho que da para aproveitar algo aqui e ali.

E claro,quando a experiencia e level up forem integrados no jogo, trabalhos e boa interpretação nas areas in game darem experiencia para os jogadores,claro que trabalhos bem mais que em areas in game e nas areas in games so dar quando a galera mandar bem mesmo,mas mesmo assim coisas pequenas, como de 5 a 10 no maximo,esses 5 a 10 ja vão bastar para a galera se esforçar,interagir e caprichar...ai sabe como é,um narrador entra em um personagem,interage com eles e no fim da narração informa em off se eles ganharam algum bonus ou não,não so experiencia pode ser ganha assim,dinheiro e itens tambem.Tudo depende da criatividade,inteligencia e bom senso do jogador.Acho que isso ate cortaria a area "Campo de Batalha",porque os combates em si aconteceriam as areas in game da cidade mesmo,tanto entre players como entre player e npcs.

Leiam e pensem com carinho, to aqui pra ajudar ta ? Twisted Evil

Eu tenho a experiencia de quem ja jogou muito rpg de mesa,mesas online,play by foruns e em servidores Roleplay de alguns jogos e estou disposto a dividir tudo que observei e aprendi aqui e ali com voces para tornar esse forum o melhor possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Sugestões Para o SD Left_bar_bleue0/0Sugestões Para o SD Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestões Para o SD Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Para o SD   Sugestões Para o SD EmptyQui 23 Dez - 10:50

Idéias muito boas, Kaus. ^^
Algumas inclusive eu já estava planejando, como maior área na cidade de Lawrence e regras mais definidas para a criação de poderes.

Para eu postar os níveis, só falta eu cuidar de algumas coisas de sistema, como as imagens dos ranks, o que dá um pequeno trabalho.

Infelizmente as alterações vão demorar para serem feitas ainda. Motivo? Eu vou passar 12 dias viajando, a partir do dia 28, e não vou poder trabalhar aqui. Mas quando eu voltar eu vou concertar os erros e adicionar o que falta. I promisse. \o
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Kaus
Novato
Novato
Kaus


Masculino Mensagens : 41
Dólares : 9845
Localização : Cadeira do PC

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Demônio
Advertências:
Sugestões Para o SD Left_bar_bleue0/0Sugestões Para o SD Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestões Para o SD Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Para o SD   Sugestões Para o SD EmptyQui 23 Dez - 11:03

Huhuahua,relax,vai curtir que é o melhor que voce faz...

Acabei de ter mais uma ideia,uma loja de moveis,afinar...não é so comprar a casa e pronto ne?xD
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Sugestões Para o SD Left_bar_bleue0/0Sugestões Para o SD Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestões Para o SD Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Para o SD   Sugestões Para o SD EmptyQui 23 Dez - 14:51

As casas nem precisam ser compradas. Você pode simplesmente montar uma na área de residências.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Draken Colt
Narrador
Narrador
Draken Colt


Masculino Mensagens : 130
Dólares : 10028

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Caçador
Advertências:
Sugestões Para o SD Left_bar_bleue0/0Sugestões Para o SD Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestões Para o SD Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Para o SD   Sugestões Para o SD EmptySeg 14 Fev - 8:55

Voltei da praia \o/ Confessem, estavam morrendo de saudades u_u'. Levei pra praia a 1ª e a 2ª temporada de Supernatural, é tão bom relembrar o começo *u* Bom, pensei em um evento, não recordo o nome do local mas no penultimo episódio da 2ª temporada o Sam mais alguns caras que os pais fizeram o trato com o demonio do olho amarelo são deixados em um vilarejo tão assombrado que ninguem mais vai la, bom o evento seria tanto para caçadores quanto para as outras criaturas, seriam missões especiais que dariam algum item ou dinheiro para quem fosse bem sucedido. Acho que um evento seria ótimo para movimentar o SpnD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões Para o SD Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões Para o SD   Sugestões Para o SD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões Para o SD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Destiny's :: Notícias, Regras, Winchester e etc. :: Sugestões-
Ir para: