Supernatural Destiny's
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Emprego Infernal [Kaus] Bemvindoi
Supernatural Destiny's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias sobre a série e RPG exclusivo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aguarde o novo spnD!

Estamos configurando o novo spnD, com imagens, novos Widgets e similares.
Enquanto isto, você pode nos ajudar com os tópicos, o que acha?

 

 Emprego Infernal [Kaus]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptyTer 21 Dez - 8:17




Emprego Infernal [Kaus] Spnd




Emprego Infernal

Na cidade de Lawrence, um demônio de hierarquia alta procura por Kaus. Ele vem em sua busca, e quando te encontra, te passa a seguinte missão:

"Existem rebeldes à Lúcifer nessa cidade. Estão escondidos nos cantos obscuros de Lawrence. Ache-os, mande-os para casa, para que tenham o tratamento devido, e faça o que quiser com os hospedeiros. O mais rápido o possível."

Então ele some, e você fica com a missão clara.

Recompensa pela missão concluída: 1.000 dólares
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Kaus
Novato
Novato
Kaus


Masculino Mensagens : 41
Dólares : 9845
Localização : Cadeira do PC

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Demônio
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptyTer 21 Dez - 8:36

Cemiteiro de Lawrence,5:00 AM:

Kaus estava em seus aposentos pessoais(Leia Mausoleo que o mesmo tomou para si),cercado apenas dos mortos,insetos,vermes e a escuridão...o tipo de lugar que o mesmo se sentia em casa.

Quando o começou a ventar dentro do Mausoleu Fechado e as velhas velas recuperaram suas chamas,Kaus ja sabia quem estava por vir, quando viu seu superior direto e mestre de olhos vermelhos surgir do meio da escuridão ao seu lado,apenas abriu um sorriso, ate um pouco zombeteiro.

-Mestre Serael...que prazer lhe ver,gostou de minhas acomodações?Mas bem,deixando a conversa fiada de lado,oque esse humilde servo pode fazer pelo Senhor nesta bela manha?

Conforme Serael ia falando a expressão de Kaus ia ficando mais e mais seria, ate que finalmente deu uma longa risada, abrindo um sorriso animalesco no rosto.

-Quer dizer que ainda existem desses suicidas...e aqui em na cidade,acho que agora esta explicado porque me pediu para vir...missão complicada,eles vão ter superioridade numerica e nos temos a desvantagem de reconhecer uns aos outros apenas de bater os olhos, mas fique tranquilo, vou pensar em algo, pode preparar a recepção desses bastardos no inferno para esse anoitecer.

Kaus se levantava,limpando a poeira de suas vestes, conforme os olhos vermelhos de seu Mestre sumiam na escuridão,estralou o pescoço, respirando fundo, saindo de dentro do Mausoleo olhando o sol que nascia no Horizonte,andou ate uma bica de agua que ficava no cemiterio,se limpando para ficar com um aspecto mais apresentavel, foi andando a pé ate a cidade, Rebeldes provavelmente iriam tentar se camuflar entre os humanos, quem sabe ate possuir velhos moradores, parou se sentando na praça, procurando aqueles grupos de terceira idade que costumam fazer exercicios pela manha, velhas fofoqueiras e desocupadas em sua maioria,carentes de atenção da familia,oque as deixava bem linguarudas e sedentas por uma conversa, esperou pacientemente uma delas se cansar e ir ate o bebedouro, andando em direção da mesma...falando conforme se aproximava.

-Bom dia minha querida,nossa,todo esse exercicio fez bem para a Senhora, escute, desculpe interromper mas eu preciso de ajuda, estou procurando alguns velhos conhecidos que devem ter chegado na cidade a pouco tempo, eles tem habitos estranhos, costumam sair apenas a noite, manter a casa completamente fechada e deixar os vizinhos um pouco pertubados...então,sabe de algum grupo que se encaixe nessa descrição por aqui?Ou de algum velho morador que tem andado agindo estranhamente?

O Demonio contava com a carencia e vontade de conversar da Idosa para conseguir algumas "fofocas" havia se aproximado de modo mais simpatico e espontaneo que conseguia, sorria para ela de modo amavel, cruzando os dedos por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptyTer 21 Dez - 8:45

*A senhora pensa uns instantes, tentando se lembrar, e então responde*

- Bem, meu filho, aqui existem certos grupos que agem estranhamente. Mas o mais recente é um grupo de adolescentes doidos, que não olham ninguém nos olhos, não respeitam ninguém e saem bebendo e cometendo vandalismo. A polícia deveria dar umas boas pancadas nesses garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Kaus
Novato
Novato
Kaus


Masculino Mensagens : 41
Dólares : 9845
Localização : Cadeira do PC

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Demônio
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptyTer 21 Dez - 8:52

Kaus abria um sorriso conforme aquela velha senhora falava,continuando a olhar para ela com um olhar terno e amavel.

-Olhe querida, eu vou ser bem sincero com voce, um desses jovens é o meu irmão mais novo, por isso eu estou a procura deles, saberia me dizer quantos são e aonde eles ficharam residencia?Por favor,nosso velho pai esta nas ultimas em Chicago e queria o ver uma ultima vez, ver se coloca um pouco de juizo na cabeça do Martin e o faz voltar para a faculdade.

Fazia a sua melhor expressão sofrida,triste e cansada, com as duas mãos juntas, como se estivesse rezando, mas por dentro daquela carcaça, ria como um louco, como aqueles imbecis foram tão descuidados?Tentando viver a vida louca sem as amarras do inferno...imbecis,o inferno esta dentro de nos,faz parte de nos, não a para onde fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptyTer 21 Dez - 9:02

- Olha senhor, eu não tenho certeza de onde eles moram, por que todos que eu conheço nunca viram eles entrando em casa nenhuma. É comum encontrá-los parados na beira da estrada enchendo a cara. Mas acredito que se o senhor procurar pela noite, vai encontrar seu irmão. Mas cuidado, eles são perigosos, mesmo para o senhor. Espero sinceramente que consiga por um pouco de juízo na cabeça do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Kaus
Novato
Novato
Kaus


Masculino Mensagens : 41
Dólares : 9845
Localização : Cadeira do PC

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Demônio
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptyTer 21 Dez - 9:46

A expressão de Kaus se fechou conforme a Senhora ia falando,maldição,eles ao ar livre seria mais complicado...explodir uma casa com vazamento de gas, ou esperar um deles sair para o pegar sozinho seria bem util, tudo se complicava, teria que ser ainda mais esperto, a velha não parecia saber o numero deles ao certo...maldição,sua unica chance agora era montar tocaia e esperar uma chance para dar o bote, talvez esse trabalho não fosse mais tão facil e simples quanto esperava.

-Bem,de qualquer forma obrigado minha querida,fique tranquila,eu sei lidar muito bem com a juventude...fique com Deus.

Quase deu uma risada quando disse "Fique com Deus",porem conseguiu se segurar,saindo da praça,no caminho procurou por algum jornal largado no lixo ou em algum banco, afinal se seus irmãozinhos rebeldes vissem seu rosto,ele iria se complicar, foi andando em direção a "Beira da Estrada",tentando usar a cobertura das pessoas que iam para o trabalho,crianças que iam para a escola e do jornal que enfiaria na cara se algum dos malditos olha-se para ele,observaria de longe,veria os numeros...depois disso,o jeito seria esperar, tentar ver aonde é o Refugio para então bolar seu plano.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptyQua 22 Dez - 19:11

*depois de esperar, você vê o grupo realmente grande de adolescentes bêbados. Andavam todos juntos, vandalizando. Entre eles haviam sim demônios, mas não eram todos. E nunca se separavam dos humanos, por questão de segurança*
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Kaus
Novato
Novato
Kaus


Masculino Mensagens : 41
Dólares : 9845
Localização : Cadeira do PC

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Demônio
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptyQui 23 Dez - 5:40

Kaus passou o tempo necessario observando os mesmos a distancia,se camuflando no meio das pessoas e usando do jornal para não permitir que vissem o seu rosto quando olhassem para ele,estava escorado na entrada de um beco,lendo o jornal e volta e meia os olhando, como o bom mendingo educado,gentil e limpinho que fingia ser...seu plano inicial era apenas esperar e ver aonde eles faziam morada, enquanto isso tentar contar quantos demonios haviam no grupo, porem teve outra ideia enquanto lia o jornal.

Andando ate uma cabine telefonica,pegou algumas das moedas conseguidas por ele, com esmolas ou procurando as mesmas no chão e fez apenas uma ligação para o departamento de policia da cidade.

-Alou?Senhorita,por favor, mandem uma viatura para a beira da estrada, proxima a lojinha de material de construção do velho Ted, eles alem de estarem alcoolizados e serem menores, ainda bulinaram uma Senhorita que estava passando, agrediram o namorado dela e depois ainda chutaram a latinha de esmolas de um mendingo e machuraram bastante o mesmo,eles são muitos,contei mais de (Coloque aqui o numero da multidão), por favor, façam alguma coisa.

Desligando o telefone, agora o jeito era apenas esperar a partir da posição inicial, isso deveria fazer aquela multidão se dispersar, apos isso, era apenas ir atras da Gazela mais doente, ferida e solitaria e arrancar oque consegui-se dela, para depois arrancar ate mesmo o Demonio do corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptyQui 23 Dez - 10:43

Em alguns minutos, duas viaturas do polícia surgem no beco, e os delinquentes se separam. Dos demônios, apenas 2 acabam ficando longe dos humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Kaus
Novato
Novato
Kaus


Masculino Mensagens : 41
Dólares : 9845
Localização : Cadeira do PC

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Demônio
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptyQui 23 Dez - 11:13

OBS em OFF:Desculpa ser chato ou algo assim G,mas se der tenta ser mais discritiva na narração,com tão poucas informações fica ate meio dificil armar uma emboscada e criar planos, alem de que eu havia tentado contar quantos demonios estavam no grupo e mais ou menos quantos eram,nada disso me foi informado ne? Crying or Very sad Mas vamos la,nos viremos com oque temos xD

Kaus havia conseguido seu objetivo,separou o grupo,dividir e consquistar,ja dizia a Arte da Guerra,começou a tentar seguir seus dois "irmãozinhos", pelas ruas e becos,esperando os dois entrarem em um local com pouco ou nenhum movimento,ou ate esperar para ver se ele os levaria ate a toca dos Rebeldes,seu plano era bem simples, caso tivesse a chance, iria tentar pegar qualquer coisa no meio da rua ou de um beco (Um pedaço de madeira iria servir) para os atacar por tras,indo na tatica do "fatiou passou",usando como cobertura oque tivesse no seu caminho,ate estar a uma distancia razoavel para investir contra eles sem perder a surpresa, usaria uma arma improvisada, porque afinal disparar com a arma chamaria muita atenção, deveria ter pego um pouco de agua Benta na igreja ou algo assim,erro dele, mas agora iria se virar com oque tinha,se consegui-se finalizar um deles,o outro seria sua fonte de interrogatorio, afinal eles não fugiriam dos corpos, isso seria derrota para eles, considerando que iriam voltar direto para o inferno com isso,aonde seu Mestre de olhos vermelhos ja estava os esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptySex 24 Dez - 11:47

*Os dois demônios continuam a correr da polícia rua abaixo, sem nem sequer notar a sua presença por trás deles, cortando por entre os carros, até entrarem em um beco sem saída e pararem alí, achando que estariam seguros.
Enquanto isso, algumas quadras atrás, os outros 3 (eram 5 no total) se livram da polícia e começam uma busca pelos outros dois. Começam a andar por onde supunham que eles haviam ido. Andaram por vários minutos, até encontrar um mendigo não tão sujo. Ao olharem para o rosto dele, percebem que é outro demônio, você, e barulhentamente começam a perseguí-lo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Kaus
Novato
Novato
Kaus


Masculino Mensagens : 41
Dólares : 9845
Localização : Cadeira do PC

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Demônio
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptySex 24 Dez - 13:24

Kaus ainda tinha tempo e fazia questão de o usar, havia sido visto, descoberto pelos seus irmãozinhos, não pode deixar de sorrir e acenar para eles antes dele mesmo correr para dentro do beco aonde os outros dois haviam entrado, seria uma manobra arriscada, mas assim que avista-se os dois iria simplesmente sacar a Arma e Efetuar 1 disparo em cada, tentando mirar na cabeça, iria contar alguma historia para a policia, dizer que a arma era deles, tentaram o assaltar e ele os desarmou, se uma bala fosse o bastante para acabar com as atividades no corpo daqueles dois demonios fugitivos ele iria simplesmente,passar a arma na mão de um deles para pegar suas digitais correndo e se esconder rapidamente para esperar por quem viria atras de um latão de lixo,se seria a policia ou os outros 3 irmãos, so a sorte iria dizer, no pior dos casos, ele tinha a vantagem de poder fugir para o inferno com informações, eles não.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptySex 24 Dez - 14:41

*Os demônios se irritam com seu sorriso despreocupado, afinal, você não tinha nenhuma vantagem. Mas quando você entra no beco, eles riem, já sentindo a presença dos outros dois dentro. Na cabeça deles, você estava indo para a morte.
Entram no beco e fecham a entrada, te prendendo lá dentro. Um dos três te ataca, tentando te segurar para um interrogatório*
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Kaus
Novato
Novato
Kaus


Masculino Mensagens : 41
Dólares : 9845
Localização : Cadeira do PC

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Demônio
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptySex 24 Dez - 14:57

Bem...visivelmente voce levou a critica para o pessoal é a dificuldade da missão foi para impossible.

Não aceitar conselhos, toques e sugestões é o primeiro passo para nada se conseguir.

Primeiro negou todas as sugestões que eu fiz ao forum por comodismo,estagnação e preguiça,agora essa postura de apagar posts sem papo...bem,Adeus e boa sorte no seu jogo,voce vai precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Emprego Infernal [Kaus] Left_bar_bleue0/0Emprego Infernal [Kaus] Empty_bar_bleue  (0/0)

Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] EmptySex 24 Dez - 15:02

Eu só apaguei pra editar a minha mensagem e você continuar com o tópico organizado, só isso, calma. oO'

Eu já estava editando. Mas, se você prefere achar que levei como crítica pessoal, e que não aceitei os conselhos, que sim, eu aceitei, e inclusive já estava começando a bolar como usar alguns, você que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Emprego Infernal [Kaus] Empty
MensagemAssunto: Re: Emprego Infernal [Kaus]   Emprego Infernal [Kaus] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emprego Infernal [Kaus]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha [Kaus]
» [Sign]Kaus
» Treinamento no Milharal de Kaus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Destiny's :: Off-Topic :: Lixeira-
Ir para: