Supernatural Destiny's
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Bemvindoi
Supernatural Destiny's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias sobre a série e RPG exclusivo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aguarde o novo spnD!

Estamos configurando o novo spnD, com imagens, novos Widgets e similares.
Enquanto isto, você pode nos ajudar com os tópicos, o que acha?

 

 [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
.:LeepW:.
Novato
Novato
.:LeepW:.


Masculino Mensagens : 69
Dólares : 9807
Localização : Minas\oo/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Vampiro
Advertências:
[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Left_bar_bleue0/0[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Empty
MensagemAssunto: [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier   [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier EmptySex 14 Jan - 19:05

Perfil Membro ".:LeepW:."

Nome: Philip Ribier

Idade: 21

Grupo: Vampiro

Aparência: Aprocimadamente 1,8m, cabelo castanho claro, olhos castanhos escuros, jaqueta de couro, calças jeans surradas. Segue o DA:
[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier 4822879

Personalidade: Sério, calado e bastante centrado, se apega bastante às pessoas que lhe dão apoio, emotivo quando se trata do passado.

História: Desde criança, já lidava com um mundo Sobrenatural, meus pais eram caçadores e desde meu nascimento sempre me preparavam pro real mundo que há lá fora. Tive uma infância bastante conturbada, com muitas viagens, sem endereço fixo, sem tempo pra ser criança! Aos 10 anos meu pai foi assassinado por vampiros na minha frente, eles tentaram transformar minha mãe mas eu consegui impedí-los por um tempo, ela tentou fugir mas logo eles a seguiram, ela não resistiu e morreu, e aquelas criaturas nojentas ainda a devoraram. Furiosos eles tentaram me matar, me deram uma surra, achei realmente que fosse morrer e então joguei meu colar fora, já que era como um amuleto pra mim, não queria que ficassem com ele, a surra continuou e quando estavam pra me matar eles fizeram pior. Me transformaram. Desde então passei a viver com eles. Fui treinado por eles, passei a ter prazer ao sentir o sangue de inocentes em minha mão, me tornei realmente um deles. Passei 10 anos como um deles, assassinando e matando minha sede de sangue, até que Chazz, o chefe do nosso ninho foi assassinado por caçadores e seu corpo foi jogado em nosso ninho como ameaça a minha surpresa foi ver que meu colar estava no pescoço de Chazz. E o peguei guardei no bolso da jaqueta e assassinei cada um dos vampiros do ninho, depois disso estava prestes a me matar quando o caçador que matou Chazz apareceu, seu rosto era familiar, mas eu não conseguia assimilá-lo, estava determinado a matá-lo, e matar minha sede. Quando caminhava em direção a ele fui envenenado com sangue de homem morto e amarrado. Estava bastante atordoado, mas pude ver perfeitamente que haviam três caçadores ali, dentre eles um me era familiar. Tentava e relutava para me libertar, mas principalmente para reconhecê-lo. Apaguei. Acordei em Lawrence, em uma casa ainda mais familiar, o cheiro, as cores, tudo me lembrava algo, mas não me lembrava o que, não até que esse caçador ligar a TV e me mostrar uma fita de video antiga, era de quando meus pais ainda eram vivos, era um treinamento de tiro ao alvo, tiro às latinhas na verdade, mas além dos meus pais havia uma terceira pessoa, o caçador. Nesse momento arrebentei as correntes que me prendiam, eu destrui a TV, arranquei fora as cortinas e fui pra cima do caçador, até que ele disse meu nome, e eu instatâneamente parei, simplismente fugi. Fui matar minha sede novamente, mas simplismente não consegui, estava tão atormentado que não consegui sequer atacar alguém. Em uma noite delirando de abstinência, me lembrei, me lembre de como é ser humano, da intensidade da felicidade que sentia em momentos simples, momentos que logo passavam, momentos como apenas estar ao lado de meus pais. Eu procurei a caçador, precisava saber se ele era quem eu pensava, precisava ter certeza. E quando finalmente o encontrei não consegui me mover, apenas estava paralizado pela emoção, aquele caçador era meu pai. Fiquei confuso não sabia se era ele mesmo ou um demonio, um metamorfo, não sabia o que fazer, até que ele fez. Ele me viu, se aproximou, e me abraçou forte, matando uma saudade de uma década, é como se ele soubesse que era eu de novo, apenas eu. Eu não quiz saber de explicações, só queria ficar com ele. Mas logo ele mesmo se explicou. Minha mãe, na verdade, não tinha morrido pelas mãos dos vampiros, e sim por cães do inferno, ela tinha feito um pacto, pois havia nascido morto. Estávamos naquele lugar, pra fugir dos cães, onde acabamos entrando por engano num ninho de vampiros. Meu pai não foi assassindo naquela noite, ele jamais esteve morto, os vampiros o deixaram vivo pra que minha mãe o matasse depois que eles a transformassem, como ela morreu antes eles me transformaram pra matá-lo, mas logo após a transformação eu fugi, e eles foram atrás de mim, deixando meu pai alí pra apodrecer. Dias depois ele resolveu fazer um pacto, pois mal conseguia segurar uma faca com firmeza, depois do pacto passou a me procurar, e agora que me encontrou os cães do inferno vem buscá-lo. Depois da morte de meu pai me alimento apenas de sangue de gado, o que é nojento, mas é pra minha sobrevivência, fui morar na casa do meu pai em Lawrence, passei a caçar e me tornei um grande caçador, sempre guardando o segredo das minhas incríveis habilidades.

Armas e Posses: 1 revólver com 10 balas comuns.

Ítens: Um colar que ganhou de sua mãe quando ainda bebê e um amuleto anti-possessão

Atributos:

Stamina: "8"
Inteligência: "7"
Poder: "10"

Pontos de Vida: "58"
Pontos de Destreza: "52"


Habilidades:

Mira: "10"
Reflexo: "10"
Social: "5"


Última edição por .:LeepW:. em Qui 20 Jan - 14:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10890
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Left_bar_bleue0/0[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier   [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier EmptySáb 15 Jan - 17:57

Ficha boa e aceita. \o
Bem-vindo ao RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Felipe C.
Novato
Novato
Felipe C.


Masculino Mensagens : 43
Dólares : 9895

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Caçador
Advertências:
[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Left_bar_bleue0/0[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier   [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier EmptySeg 17 Jan - 5:25

OFF: Voltando. \o/

ON:


Bem-vindo! Hehe, eu sou o Lipe, você o Leep. xD

Espero que curta o fórum, isso aí G, vamos movimentar! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
.:LeepW:.
Novato
Novato
.:LeepW:.


Masculino Mensagens : 69
Dólares : 9807
Localização : Minas\oo/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Vampiro
Advertências:
[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Left_bar_bleue0/0[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier   [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier EmptySeg 17 Jan - 9:33

Brigadão,
É a G falou mesmo que anda meio "paradinho"
E já tô curtindo jáa XD
Mas que ótimo que voltou, mais um pro time dos man \oo/
Quero ajudar a movimentar isso aqui tbm hein...^^



Edit: Editei a ficha, só o nome mesmo, pois LeepW^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier   [Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha de .:LeepW:.] Philip Ribier
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Razhiel
» Ficha de Al
» Ficha de Eclipse~
» Ficha [Raiotec]
» Ficha do Slayer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Destiny's :: RPG - Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: