Supernatural Destiny's
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Programação da Rising Con Brasil 2011 Bemvindoi
Supernatural Destiny's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias sobre a série e RPG exclusivo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aguarde o novo spnD!

Estamos configurando o novo spnD, com imagens, novos Widgets e similares.
Enquanto isto, você pode nos ajudar com os tópicos, o que acha?

 

 Programação da Rising Con Brasil 2011

Ir para baixo 
3 participantes

Você gostaria de ir na Rising Con Brasil 2011 ?
Sim.
Programação da Rising Con Brasil 2011 Vote_lcap50%Programação da Rising Con Brasil 2011 Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Não.
Programação da Rising Con Brasil 2011 Vote_lcap0%Programação da Rising Con Brasil 2011 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Depende do preço.
Programação da Rising Con Brasil 2011 Vote_lcap50%Programação da Rising Con Brasil 2011 Vote_rcap
 50% [ 1 ]
Depende de onde for.
Programação da Rising Con Brasil 2011 Vote_lcap0%Programação da Rising Con Brasil 2011 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
-WinchesterLolo.
Miguel
Miguel
-WinchesterLolo.


Feminino Mensagens : 210
Dólares : 10229
Localização : Sem destino com Dean e Sam.

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptyQui 29 Jul - 15:43




Programação da Rising Con Brasil 2011 Spnd




Programação da Rising Con 2011, a 1ª convenção de Supernatural no Brasil ! \õ/

Painéis

Um dos momentos mais esperados de qualquer convenção. A maior sala vai acolher esta actividade fantástica. Recordamos que para está atividade serão os passes VIP , Ouro, Prata . Regular e simples vai ter áreas separadas, mais ou menos perto do palco, dependendo do passe.


Assinaturas


É hora de desfrutar de uma conversa com seus atores favoritos e dar-lhes o que você trouxe. Você só pode assinar o material oficial e KLZ Events/ Rising Con Brasil (em breve).

Você será capaz de conseguir os autógrafos dos atores que você quer e autógrafos extra na mesma convenção.



Meeting Room


Meia hora para apreciar o seu ator favorito em uma sala onde so vai ser você e mais 19 outras pessoas. Os ingressos para esta atividade será vendido na sexta-feira, sábado e domingo da convenção no quadro correspondente. Não perca esta oportunidade única.


Photo Ops


Você não vai estar tão perto de seu ator em outra atividade. O ops foto (fotos com convidados), dar-lhe a oportunidade de obter essa imagem que você sempre quis e pedir para o ator fazer algo junto.

Você será capaz de obter é tirar fotos dos atores que você quiser nos próximos meses, via internet e também na convenção, bem como fotografias extras.


Talent Contest

Se você tem um lado oculto, agora é a hora de provar isso. Você tem muitas categorias diferentes:
- Música e Filmes.
- Ilustração, pintura e escultura.
- Literatura.
- Design Gráfico.
- Artesanato.
- Fanvids.

E lembre-se que os trabalhos apresentados serão exibidos na convenção e os prêmios serão apresentados pelos atores irão ser no domingo mesmo.


Sorteios

Se você está interessado no merchandising mais exclusivos de Supernatural ou esculturas, pinturas e desenhos dos personagens da série feita por artistas profissionais, você será capaz adquirilos nos desenhos de KLZ Events/Rising Con Brasil, durante a convenção.



Concerto

Sábado e domingo após a conclusão das atividades acima, KLZ Events vai oferecer concertos, mas você terá que esperar para saber quem é o convidado. É uma surpresa para todas as pessoas vão estar na con do Brasil

Mais atividades em breve.

* Estas atividades podem ser modificadas ou anuladas, em parte por grandes causas.



Como alguns usuários que eram do antigo spnD e estão aqui de novo devem ter percebido, esse texto já foi postado, só que no antiiigo spnD Very Happy
Estou postando de novo porque são informações importantes para os fãs que querem ir ou irão na Rising Con Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiotec
Caçador Iniciante
Caçador Iniciante
Raiotec


Masculino Mensagens : 206
Dólares : 10360

Perfil Supernatural
Clã: Nenhum
Ser:: Outro
Advertências:
Programação da Rising Con Brasil 2011 Left_bar_bleue0/0Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty_bar_bleue  (0/0)

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptyQui 29 Jul - 18:30

Vai ser d+ mesmo essa convenção!
Ir para o topo Ir para baixo
-WinchesterLolo.
Miguel
Miguel
-WinchesterLolo.


Feminino Mensagens : 210
Dólares : 10229
Localização : Sem destino com Dean e Sam.

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptyQui 29 Jul - 19:18

Você vai ?
Ir para o topo Ir para baixo
Raiotec
Caçador Iniciante
Caçador Iniciante
Raiotec


Masculino Mensagens : 206
Dólares : 10360

Perfil Supernatural
Clã: Nenhum
Ser:: Outro
Advertências:
Programação da Rising Con Brasil 2011 Left_bar_bleue0/0Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty_bar_bleue  (0/0)

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptySex 6 Ago - 18:51

Gostaria mas não sei se vou.
E vc?
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10852
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Programação da Rising Con Brasil 2011 Left_bar_bleue0/0Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty_bar_bleue  (0/0)

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptySáb 7 Ago - 14:28

Ela vai, e vai dar um recadinho pra mim, né Lolo? xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Raiotec
Caçador Iniciante
Caçador Iniciante
Raiotec


Masculino Mensagens : 206
Dólares : 10360

Perfil Supernatural
Clã: Nenhum
Ser:: Outro
Advertências:
Programação da Rising Con Brasil 2011 Left_bar_bleue0/0Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty_bar_bleue  (0/0)

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptySáb 7 Ago - 16:06

Onde vai ser e quando?
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10852
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Programação da Rising Con Brasil 2011 Left_bar_bleue0/0Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty_bar_bleue  (0/0)

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptySáb 7 Ago - 17:14

Vai ser em São Paulo. A data eu não me lembro direto, a Lolo que sabe ao certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Raiotec
Caçador Iniciante
Caçador Iniciante
Raiotec


Masculino Mensagens : 206
Dólares : 10360

Perfil Supernatural
Clã: Nenhum
Ser:: Outro
Advertências:
Programação da Rising Con Brasil 2011 Left_bar_bleue0/0Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty_bar_bleue  (0/0)

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptySáb 7 Ago - 17:57

droga são paulo é longe de casa muito morro lá no Rio Grande do Norte.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10852
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Programação da Rising Con Brasil 2011 Left_bar_bleue0/0Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty_bar_bleue  (0/0)

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptySáb 7 Ago - 19:10

Pra mim e pra Lolo é mais perto, nós moramos no Rio de Janeiro. \o
Mas eu não vou, ela vai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Raiotec
Caçador Iniciante
Caçador Iniciante
Raiotec


Masculino Mensagens : 206
Dólares : 10360

Perfil Supernatural
Clã: Nenhum
Ser:: Outro
Advertências:
Programação da Rising Con Brasil 2011 Left_bar_bleue0/0Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty_bar_bleue  (0/0)

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptyDom 8 Ago - 16:13

que pena ser longe de casa(Muito longe) se não eu ira.
Ir para o topo Ir para baixo
-WinchesterLolo.
Miguel
Miguel
-WinchesterLolo.


Feminino Mensagens : 210
Dólares : 10229
Localização : Sem destino com Dean e Sam.

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptyTer 10 Ago - 12:22

Eu não tenho absoluta certeza se vou.. Mas não custa pertubar meus pais e tentar ir né ? Very Happy
Eu vou mandar o recadinha da G.. IOEAIOAIOAE
E ainda vou falar pro Misha que ela é apaixonada pela voz dele ;X
Ir para o topo Ir para baixo
Raiotec
Caçador Iniciante
Caçador Iniciante
Raiotec


Masculino Mensagens : 206
Dólares : 10360

Perfil Supernatural
Clã: Nenhum
Ser:: Outro
Advertências:
Programação da Rising Con Brasil 2011 Left_bar_bleue0/0Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty_bar_bleue  (0/0)

Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 EmptyTer 10 Ago - 15:55

vai ter apresentação de alguma coisa tipo apresentação lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Programação da Rising Con Brasil 2011   Programação da Rising Con Brasil 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Programação da Rising Con Brasil 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas Rising Con 2011
» Novo confirmado na Rising Con!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Destiny's :: Notícias, Regras, Winchester e etc. :: Novidades-
Ir para: