Supernatural Destiny's
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Bemvindoi
Supernatural Destiny's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias sobre a série e RPG exclusivo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aguarde o novo spnD!

Estamos configurando o novo spnD, com imagens, novos Widgets e similares.
Enquanto isto, você pode nos ajudar com os tópicos, o que acha?

 

 A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10882
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Left_bar_bleue0/0A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty_bar_bleue  (0/0)

A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty
MensagemAssunto: A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.   A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. EmptySex 30 Jul - 16:01




A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Spnd




É isso mesmo! Segundo o presidente da CW, estão todos tão entusiasmados com Sobrenatural que ele adoraria que houvesse mais uma temporada. Veja a tradução da entrevista abaixo:

Citação :
Com Supernatural indo para a sexta temporada depois de crescer no conceito de muitos na temporada passada, a presidente da CW Entertainmente, Dawn Ostroff, disse que amaria se houvesse mais de Supernatural nos anos que estão por vir.

"Eu esperaria por isso" disse Ostroff. "Estamos todos animados com Supernatural. Foi a temporada mais criativa. Todos do programa sentiram que tinha mais "suco" nos personagens. Esperamos que isso continue na próxima temporada."

Para a nova temporada, Ostroff diz que que a série voltará para as bases.

"Na primeira temporada, havia muitas caçadas de coisas diferentes toda semana, então eles voltarão para esse formato." diz Ostroff."A mudança será que[os Winchester ainda irão descobrir] o lado da mãe na família terá caçadores também. Então algumas linhas da história envolverá a família da mãe."




Pra falar a verdade, eu acho que voltar às caças normais um pouco monótono depois do Apocalipse. Mas, esperamos que seja bom. \o
O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
-WinchesterLolo.
Miguel
Miguel
-WinchesterLolo.


Feminino Mensagens : 210
Dólares : 10259
Localização : Sem destino com Dean e Sam.

A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.   A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. EmptySex 30 Jul - 18:08

Eu já sabia :O

Eu li uma entrevista falando que eles "apertaram o botão" de reiniciar da série, voltando ao estilo da 1ª temporada.

O Jensen até afirmou que está totalmente animado pra voltar a caçar lobisomens, vampiros, etc.

Eu não acho que será monótono, afinal, estamos falando de Supernatural, TUDO é possível. Na verdade, eu acho muito legal se a série continuar por mais algumas temporadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Raiotec
Caçador Iniciante
Caçador Iniciante
Raiotec


Masculino Mensagens : 206
Dólares : 10390

Perfil Supernatural
Clã: Nenhum
Ser:: Outro
Advertências:
A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Left_bar_bleue0/0A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty_bar_bleue  (0/0)

A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.   A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. EmptySex 30 Jul - 19:01

Cara eu gostava da 1ª acho que não fica tão monótona.
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10882
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Left_bar_bleue0/0A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty_bar_bleue  (0/0)

A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.   A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. EmptySex 30 Jul - 19:30

Eu também gostava, mas sei lá, podia ter um tchãn.
Ou algo menos tchãn que o Apocalipse, mas não tão... comum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
-WinchesterLolo.
Miguel
Miguel
-WinchesterLolo.


Feminino Mensagens : 210
Dólares : 10259
Localização : Sem destino com Dean e Sam.

A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.   A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. EmptySáb 31 Jul - 12:07

Mesmo se ficar a pior série do mundo, eu vou continuar assistindo simplesmente porque eu gosto.

Tá, eu também gosto dos atores ;X
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10882
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Left_bar_bleue0/0A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty_bar_bleue  (0/0)

A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.   A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. EmptySáb 31 Jul - 12:34

A pior do mundo a gente sabe que não vai ficar.
Não tem como Supernatural ficar ruim. \o

Só acho que vai ficar comum demais. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Flames
Novato
Novato
avatar


Mensagens : 8
Dólares : 10076

A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.   A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. EmptySáb 31 Jul - 15:08

As caças de Demônios ficaram marcadas e todos queremos ver mais. Mais eles deveriam opitar por uma especie de nova-continuação da 5ª ou até de principios da 1ª Temporada.

=D Eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
-WinchesterLolo.
Miguel
Miguel
-WinchesterLolo.


Feminino Mensagens : 210
Dólares : 10259
Localização : Sem destino com Dean e Sam.

A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.   A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. EmptyDom 1 Ago - 15:35

Eu prefiro deixar isso nas mãos de Sera Gamble e Eric Kripke.
Eles sabem o que fazem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Raiotec
Caçador Iniciante
Caçador Iniciante
Raiotec


Masculino Mensagens : 206
Dólares : 10390

Perfil Supernatural
Clã: Nenhum
Ser:: Outro
Advertências:
A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Left_bar_bleue0/0A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty_bar_bleue  (0/0)

A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.   A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. EmptySeg 2 Ago - 17:50

Mais ele devem colocar mais criaturas na serie adoro criaturas esquisitas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty
MensagemAssunto: Re: A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.   A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A CW quer mais Supernatural após a 6ª temporada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª temporada.
» 5ª Temporada
» 6ª Temporada
» 2ª temporada.
» 1ª temporada.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Destiny's :: Notícias, Regras, Winchester e etc. :: Novidades-
Ir para: