Supernatural Destiny's
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


A historia da Minha Vida Bemvindoi
Supernatural Destiny's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias sobre a série e RPG exclusivo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aguarde o novo spnD!

Estamos configurando o novo spnD, com imagens, novos Widgets e similares.
Enquanto isto, você pode nos ajudar com os tópicos, o que acha?

 

 A historia da Minha Vida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Conarc
Novato
Novato
Conarc


Masculino Mensagens : 87
Dólares : 10215
Localização : Assistindo SuperNatural

Perfil Supernatural
Clã: Nenhum
Ser:: Outro
Advertências:
A historia da Minha Vida Left_bar_bleue0/0A historia da Minha Vida Empty_bar_bleue  (0/0)

A historia da Minha Vida Empty
MensagemAssunto: A historia da Minha Vida   A historia da Minha Vida EmptyQui 9 Set - 18:20

09 de Setembro de 1916
Já era tarde de noite, eu estava sem sono não consequia durmir parece que tem algo na minha cabeça meu amigo Raiotec esta muito ferido e não consigo cura-ló acho que perdi meus poderes talves pq eu esteja sem fé mais acho que vou conseguir.Vi um Demonio por aqui vou destruilo anes que ele mate alquem não sei o que ele esta planejando mas vou empedilo.

18 de Setembro de 1916
Já o encontrei agora vou mata-lo!

*Olho para o demonio e riu ele olha para min e diz*

-Acha que vai me empedir...

-Sim vou!

*Uso uma rajada de luz nele eu a chamei de Luz Reveladora ele cai no chão e o demonio vouta para o inferno*
Luz Reveladora
Spoiler:

15 de Janeiro de 1940
Mais uma guerra os humanos são muito gananciosos mas disso eu já sabia a muito tempo.Raiotec tem um segredo que não quer mi contar mais eu já sei ele não é humano, mas não vou mata-lo eu só mato o mal não sou como varios que só pensan em mata.Acho que a guerra esta longe de acabar mais eu esperarei.
26 de Março de 1944
Faz 3 anos que foi pego como refem não aquento mais não aguento mais,mas sei que tenho que ser torturado mais aqui estou curando pessoas que realmente prescisão de min. A guerra deve esta para acabar.
4 de Janeiro de 1986
Estou caçando vampiros faz meses mas já matei varios acho que estão me encurralando estou em uma cidade deserta acho que não esta deserta!

*Varios Vampiros me atacaram e tenho uma enfio minha espada sagrada no coração de um deles mais farios me morden e caio no chão*

-Haaaaaaaaaa!!!

*Eu me levanto e uso minha habilidade Escaravelho de Ouro muitos mesmo os Escaravelho deixam todos os vampiros no chão eu cravo a espada no coração de cada um mais tem muito mais vampiros*
*Aparecem mais 40 Vampiros armados com armas de fogo e com facas.*
*Eu uso minha habilidade Luz Reveladora que por ser muitos vira uma Espada gigante de Propriedade Sagrada eu lanço como um bomerange e acerta a maioria mais um escapa um muito habilidozo, ele pula em minhas costas e me derruba no chão quando olho sinto que já o conheço então vejo que ele pulava alto de mais era mais veloz que os demais e percebo que ele não é um vampiro comun então lembro do meu amigo.*

















Continua...


Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10890
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
A historia da Minha Vida Left_bar_bleue0/0A historia da Minha Vida Empty_bar_bleue  (0/0)

A historia da Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: A historia da Minha Vida   A historia da Minha Vida EmptySáb 11 Set - 9:07

Muito legal Conarc. ^^

Movi o tópico para o lugar certo. \o
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Al
Iniciado
Iniciado
avatar


Feminino Mensagens : 115
Dólares : 9982
Localização : RS

Perfil Supernatural
Clã: Vampiros
Ser:: Vampiro
Advertências:
A historia da Minha Vida Left_bar_bleue0/0A historia da Minha Vida Empty_bar_bleue  (0/0)

A historia da Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: A historia da Minha Vida   A historia da Minha Vida EmptyTer 19 Out - 16:58

Legal conarc... estou esperando a atualização! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A historia da Minha Vida Empty
MensagemAssunto: Re: A historia da Minha Vida   A historia da Minha Vida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A historia da Minha Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Destiny's :: Fan Área :: Fan Fics-
Ir para: