Supernatural Destiny's
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Remember Me (Lembranças) Bemvindoi
Supernatural Destiny's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias sobre a série e RPG exclusivo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aguarde o novo spnD!

Estamos configurando o novo spnD, com imagens, novos Widgets e similares.
Enquanto isto, você pode nos ajudar com os tópicos, o que acha?

 

 Remember Me (Lembranças)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10860
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Remember Me (Lembranças) Left_bar_bleue0/0Remember Me (Lembranças) Empty_bar_bleue  (0/0)

Remember Me (Lembranças) Empty
MensagemAssunto: Remember Me (Lembranças)   Remember Me (Lembranças) EmptyQua 13 Out - 13:08

Remember Me (Lembranças) Rememberme-cartaz

Remember Me (Lembranças (título no Brasil) ou Lembra-te de Mim (título em Portugal)) é um filme de 2010 de gênero romance e drama dirigido por Allen Coulter, com roteiro de Will Fetters, e que estrela Robert Pattinson e Emilie de Ravin. O filme foi gravado em Nova York e Manhattan durante o verão de 2009 e seu lançamento ocorreu inicialmente em 12 de março de 2010, com distribuição da Summit Entertainment. Será lançado em DVD nos Estados Unidos no dia 22 de junho de 2010.

Enredo

O filme começa com o assassinato de uma mulher no Metropolitano de Nova Iorque, em 1991, e mais tarde é revelado que era a mãe de uma jovem garota, que havia testemunhado o assassinato, chamada Ally Craig. Dez anos mais tarde, Tyler Hawkins é um rebelde de 21 anos que mora em Nova York e estuda na New York University. Ele tem um relacionamento difícil com seu pai, Charles, desde o suicídio de seu irmão. Ele e seu colega de quarto Aidan causam constantemente confusões pela cidade e, uma noite, eles encontram problemas com um policial chamado Neil. Mais tarde, Tyler e Aidan conhecem Ally, que estuda na mesma universidade, e logo descobrem que ela é a filha do policial. Aidan resolve que Tyler persuadir Ally seria a melhor maneira de se vingar de Neil, e ele relutantemente concorda. Após permanecerem juntos por algum tempo, os dois desabafam sobre as perdas que tiveram no passado e começam a se apaixonar um pelo outro. Seu relacionamento é testado, no entanto, quando Neil descobre que sua filha está saindo com Tyler.



Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Al
Iniciado
Iniciado
avatar


Feminino Mensagens : 115
Dólares : 9952
Localização : RS

Perfil Supernatural
Clã: Vampiros
Ser:: Vampiro
Advertências:
Remember Me (Lembranças) Left_bar_bleue0/0Remember Me (Lembranças) Empty_bar_bleue  (0/0)

Remember Me (Lembranças) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me (Lembranças)   Remember Me (Lembranças) EmptyDom 31 Out - 7:42

Eu vi, é legalzinho, mesmo que não seja meu tipo de filme preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaus
Novato
Novato
Kaus


Masculino Mensagens : 41
Dólares : 9845
Localização : Cadeira do PC

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Demônio
Advertências:
Remember Me (Lembranças) Left_bar_bleue0/0Remember Me (Lembranças) Empty_bar_bleue  (0/0)

Remember Me (Lembranças) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me (Lembranças)   Remember Me (Lembranças) EmptyQui 23 Dez - 17:18

Um filme que o Robert conseguiu ficar cool...devo dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Remember Me (Lembranças) Empty
MensagemAssunto: Re: Remember Me (Lembranças)   Remember Me (Lembranças) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Remember Me (Lembranças)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Destiny's :: Off-Topic :: Filmes-
Ir para: