Supernatural Destiny's
Cadastre-se para ter maior acesso ao fórum!
Já é cadastrado? Faça o login para começar já a postar!


Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Bemvindoi
Supernatural Destiny's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Notícias sobre a série e RPG exclusivo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Aguarde o novo spnD!

Estamos configurando o novo spnD, com imagens, novos Widgets e similares.
Enquanto isto, você pode nos ajudar com os tópicos, o que acha?

 

 Cura Milagrosa [Felipe C.]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Felipe C.
Novato
Novato
Felipe C.


Masculino Mensagens : 43
Dólares : 9895

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Caçador
Advertências:
Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 EmptySeg 13 Dez - 14:26


*Eu já estava caminhando por cinco minutos, eu já devia estar um pouco afastado do acampamento. Parei e observei um senhor de idade atravessar uma estrada de terra próxima dali com um cavalo, ele possuia um ar triste. Me aproximei dele, curioso*

Felipe: O que foi senhor?
Senhor: Ninguém foi curado meu filho, ninguém!

*Observei ele continuar a cavalgar, e desaparecer pela estrada. Ao dizer aquilo, a ficha caiu. Observei as cruzes, e peguei uma pedra com uma ponta que estava no chão. A aproximei de meu braço, e o cortei um pouco, deixando o sangue percorrer minha pele, depois, olhei para as cruzes...*
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10890
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 EmptySeg 13 Dez - 15:42

*nada aconteceu, você continuou machucado.*

*enquanto isso, no acampamento, a esposa do pastor entra no porão com raiva, procurando pela cruz e levantando o pano que escondia algo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Felipe C.
Novato
Novato
Felipe C.


Masculino Mensagens : 43
Dólares : 9895

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Caçador
Advertências:
Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 EmptyTer 14 Dez - 6:21

*Observo nada acontecer ao meu ferimento, talvez a cruz não seria o único segredo, eu ainda não tinha conseguido entrar no porão da casa do pastor, definitivamente era eles as únicas pistas, e algo mais com a cruz. Olho para a pequena estrada, a única maneira era de tentar entrar no porão. Após eu atravessar o acampamento e fazer o mesmo caminho feito antes, observo a casa do pastor do mesmo jeito, agora mais discreto vou para o lado esquerdo da casa, onde possuia a entrada para o subsolo. Vi a pequena porta novamente, e cuidadosamente a abri, com o revólver na mão, e entrei sem fazer nenhum barulho. Desci as escadas, e observei que as luzes estavam acesas, e não havia ninguém. O porão não era muito grande, estava humido e a maioria das madeiras desgastadas. Vejo em um canto um pano que escondia algo, me aproximo e levanto o pano...*
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10890
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 EmptyTer 14 Dez - 9:59

*Havia uma mesa cheia de coisas macabras em cima, algumas manchadas de sangue. Inclusive fotos de pessoas desconhecidas, com um X de sangue em cima de cada uma. Era o ritual usado para invocar um anjo do morte*
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Felipe C.
Novato
Novato
Felipe C.


Masculino Mensagens : 43
Dólares : 9895

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Caçador
Advertências:
Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 EmptyTer 14 Dez - 10:37

*Observo todos aqueles objetos e fotos manchados de sangue. Deveria ser aquilo que curava todas aquelas pessoas, um anjo da morte... Mas será que ele curaria se estivesse apenas na precença daquela cruz que eu segurava? Por vida das dúvidas jogo a cruz ao chão, e um pedaço seu se quebra. Com força piso em cima do objeto, que se quebra em milhares de pedaços...*
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10890
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 EmptyTer 14 Dez - 19:44

*Quando você faz isso, tem um vislumbre do Anjo da Morte, mas muito rápido*

*enquanto isso, na casa, a esposa estava sozinha na cozinha, quando vê o Anjo da Morte*

Esposa: O que? Mas eu não te envoquei!

*o Anjo da Morte nada fala, toca a testa da mulher e ela cai morta no chão, assim como todas as pessoas que contraíram as doenças dos curandos*
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Felipe C.
Novato
Novato
Felipe C.


Masculino Mensagens : 43
Dólares : 9895

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Caçador
Advertências:
Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 EmptyQua 15 Dez - 5:45

*Escuto um barulho oco acima de mim, será que alguém estava caminhando lá? Tiro meu olhar do local onde eu vira a figura do anjo, e vejo uma porta á um canto. A abro, e vejo outra escada, uma segunda entrada ou saída. Subo as escadas, e me vejo na cozinha da casa, e vejo a mulher do pastor caída ao chão. Me aproximo dela, e percebo que ela estava morta. Dou uma olhada na casa, não havia mais ninguém. Pego o corpo da mulher pelo braço e a arrasto até o porão, a deixando do lado da mesa que havia os objetos. Com um tapa derrubo todas as cruzes e bonecos de santos desconhecidos, que caem ao chão e se quebram como a cruz. Saio do porão, e caminhando volto ao acampamento, onde vejo grupos de pessoas em rodas espalhados pelo acampamento, me espremendo entre elas vejo uma mulher morta, uma das mulheres que haviam sido curadas. Vou vendo os outros pequenos grupos, e vou observando os corpos das pessoas que tinham sido curadas pelo pastor. Ele haveria morrido também? Me aproximo de um homem que chorava*

Felipe: Senhor, onde está o pastor?
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10890
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 EmptyQua 15 Dez - 13:52

Homem: Aparentemente fugiu. Ele é um mentiroso. Nos iludiu e agora foge...

*O Anjo da Morte desapareceu depois disso, e o Pastor nunca foi encontrado*


OFF: Lipe, missão terminada, mas só uma coisa: não invente as situações. O narrador deve fazer isso. Você só reage à elas, e o narrador volta a responder dando continuidade à situação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Felipe C.
Novato
Novato
Felipe C.


Masculino Mensagens : 43
Dólares : 9895

Perfil Supernatural
Clã:
Ser:: Caçador
Advertências:
Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 EmptyQua 15 Dez - 13:59

OFF: Ok, é que pensei que por causa de um dia a mais você não iria postar mais, então adiantei esse negócio da procura do pastor. Very Happy

ON:

*Saio do acampamento, sem o minimo de interesse pelo sumiço do pastor, e vou embora*
Ir para o topo Ir para baixo
G_Winchester
Lúcifer
Lúcifer
G_Winchester


Feminino Mensagens : 508
Dólares : 10890
Localização : Minha casa! \o/

Perfil Supernatural
Clã:
Ser::
Advertências:
Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Left_bar_bleue0/0Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 EmptyQua 15 Dez - 18:04

OFF: Eu ia postar, relaxa. xD

ON:

Missão concluída. Recompensa = 1.000 dólares
Ir para o topo Ir para baixo
https://supernaturaldestinys.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cura Milagrosa [Felipe C.]   Cura Milagrosa [Felipe C.] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cura Milagrosa [Felipe C.]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Avatar] Felipe Cateen
» [ficha] Felipe Cateen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Supernatural Destiny's :: RPG - Arena :: Trabalhos-
Ir para: